terça-feira, 16 de agosto de 2011

PLACA PARA CHACARA

Recebi a encomenda de um Sr Músico aqui de Curitiba, de uma placa para sua chácara, com o dizer HARMONIA e um pentagrama com a clave de sol e algumas notas musicais. Eis o resultado final




quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brasões

Mais dois brasoes de um que ja fiz, em trabalho de arte final!

ABAJUR

Fiz a reforma de tres bambus, a um colega de trabalho, e não contente com um simples resultado, me meti a lhe cortar figurados, que lembram algo de beira-mar, e não é que ficou de prestar, pois alem dos adereços, lhe presenteeei com uma carca, que combinou com o restante, e o dono achou impressionante o trabalho elaborado, e ficou maravilhado com a reforma que lhe fiz, dando-o de presente novamente, para sua esposa que lhe acompanha, que agradecida ficou envaidecida com o resultado final, achando que bambus velhos, não prestariam para nada, e se transformaram com apreço, neste lindo adereço, que ornamenta seu lar, prometendo-o amar, cuidar e compartilhar, com toda devoção, pois fora dadocom o coração!



ESCUDO COXA

Ao colorado que aqui escreve, com saudosismo do pampa deixado, lhes coloca lado a lado, duas imagens do Coritiba, escudo verde-oliva de um time que não se entrocha, e que pelos seus torcedores é conhecido como "COXA".
Aceito encomendas de qualquer time!

Senzala

Buenas caros amigos, trazendo recuerdos antigos, de um tempo que já passou, e que graças ao bom senso das raças, as eras que se faziam trapaças, com integrantes de nossas raças, um dia se quedou. Trago este quadro, encomenda de uma pessoa, que me parece ser muito boa, e a quem não me cabe reprimenda, no entanto o tema é estranho, diria até extravagante, mas quem sabe doravente, a explicação para tal pedido, possa ser entendido. Se trata de um local, onde recebe os amigos, e que teve por apelido, um nome conhecido, embora embrutecido, não deixa de ser história, e penso eu que dali saiu muita glória, pelo rico povo que o habitou, e que nunca se entregou, derramando seu próprio sangue, lutando por liberdade, merecendo igualdade, alncaçou fraternidade da princesa que os libertou.
Forte abraço a todos!!